Adegga Wine Market 2011

Teatro Aberto, Lisboa, 1 de Dezembro

A Press Release Oficial

A super profissional agência de comunicação do Adegga Wine Market, Aqui à Beira, produziu uma Press Release oficial para o evento deste ano. Porque está bem escrita e porque de facto tem boas novidades aqui fica uma reprodução:

Prove, escolha e compre!
3º Adegga Wine Market está de regresso ao Teatro Aberto

O Adegga Wine Market 2011, evento de provas de vinho, chega no próximo dia 1 de Dezembro, ao Teatro Aberto, em Lisboa, pelas 14 horas, para marcar um ponto de encontro especial entre consumidores e produtores.

Os participantes têm à sua disposição um leque vasto de vinhos para prova, num ambiente informal e com a vantagem adicional de os poderem comprar a preços muito competitivos.

“O Adegga Wine Market 2011 baseia-se num conceito interactivo e de grande proximidade que permite que os consumidores provem os vinhos antes de os comprarem diante dos seus produtores”, afirma André Ribeirinho, mentor do projecto Adegga.com criado em 2006.

“Queremos ultrapassar o número de participantes da última edição, que registou 500 consumidores, e dar a conhecer os excelentes vinhos que existem no mercado”, explica o empreendedor na área dos vinhos.

A Sala Premium será a grande novidade da terceira edição do evento, ao proporcionar um espaço exclusivo de prova de Vinhos do Porto antigos e vinhos de Topo de Gama, apresentados por um sommelier.

No evento deste ano, esperam-se alguns dos produtores com maior reconhecimento como é o caso de Esporão (Alentejo), Niepoort (Douro/Porto), Cortes de Cima (Alentejo), Quinta do Gradil (Lisboa), Torre do Frade (Alentejo), ou Herdade do Portocarro (Terras do Sado).

As informações do evento encontram-se disponíveis na página do evento no Facebook e no site oficial (http://www.adegga.com/winemarket/), onde cada visitante pode consultar a lista de vinhos do evento e ainda encontrar recomendações de vinhos.

Segundo os dados disponíveis, o Adegga.com é visitado por mais de 75 mil visitantes todos os meses e conta já com mais de 50 mil opiniões sobre mais de 35 mil vinhos e 5 mil produtores de 40 países diferentes.

Comentarios

Powered by Facebook Comments

This entry was posted in Novidades. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>